Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2008

"Tarde de intolerância e caneta na mão."

Eu quero menos ego,mais atenção.
Menos "EU SEI", e mais achismos.
Mais humildade para entender que a consequênciade erro
tbm pode ser um acerto.
Pessoas "bolhas de sabão",
por mais bonitas que sejam...
são vazias por dentro, e um dia
estouram, meu bem !
Petulância acumula,
e um dia toma conta.
- já que a convivência é obrigatoria,
me obrigo a sentir pena, sabe como é,
é o q nos resta sentir de pessoas pequenas demais .
Há algo que me faz lamentar.
Saber que apesar da nossa diferença de idade
(até que uma conversa comece)
Você não cresceu.
- é lamentavél, mas muito engraçado te ver assim .
Minha paciência está de luto !

"Uma pessoa sábia, não tenta mudar a mente de um ignorante." (li em algum lugar ñ lembro onde, nem quem escreveu)

Nenhum comentário: