Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de julho de 2008

...meu peito aberto.


Há um nó em nós.
Há um nó em mim, que não desata, e eu não quero desatar .
Você não o desfez... então fique como está.
Há algo aqui dentro que você deixou pra mim.
Há uma memoria, de conversas na calçada... que nunca vai apagar.
Há uma música que fala de amor,
sem presença fisica, que nunca irá parar de tocar.
Há sempre lagrimas a cair, quando a saudade me toma.
Há um pedido profundo de perdão; um suspiro e um beijo guardado.
Há um coração inquieto, com palavras de desespero e gritos contra o tempo que eu sei
- não vai voltar!

Há um milhão de linhas a serem escritas, que explicariam ao mundo
como me sinto sem você .
Há um amor que possui mil formas mas, é sempre amor.
Há uma consciência tentando entender o porque da sua partida.
O porque de anjos voltarem ao céu.

Há mãos que se juntam todas as noites para orar por você, por mim
por nós ... pelo nó que me engasga, e pelo nó que há em nós.
(04 / 12/2005) - o dia em que conheci a consequência do depois...
te amo.

2 comentários:

Evelyn L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn L. disse...

Sempre admirei esse modo mais gentil e elegante de gritar, de morrer, de pular, de chorar de amor ou de raiva, de alegria ou de dor. Esse modo que vc faz tão bem: escrevendo. As coisas se ampliam, e por mais que não seja um bom momento, tenha certeza, com suas palavras ele se tornou lindo! Adoro, admiro e não sei mais como explicar. Beijão da Evelyn! Aahh, e é claro: PARABÉNS pelo blog...ele 'tá' liiiiindo.