Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cuspindo pro alto.


- Dificil adimitir que tantas vezes perdi a razão, perdia noção, por alguém que bem sei - Anda mais perdido que eu!
Pequenas partes não me interessam, não quero, nunca quiz metade.
Não convém, não preenche; e eu não tenho vontades ao meio, a vontade é toda minha - e age por mim.
Quando me falta, retomo ainda melhor mais auto - suficiente, e me divirto como criança boba assistindo á tuas delisões, ilusões, em cada vírgula, devaneios a cada jura de amor "dela" por um amor que , bem sei - não existe.
O melhor de todas as lembranças, é a que tenho de cada segundo atrás, da certeza de que por mais que veja seu lindo flerte de amor - não me causa nada !!
Minto !
Até o que nada causa, causa inspiração rs .
E é só por isso que tenho a te agradecer.
Não... na verdade, você é quem tem a me agradecer, afinal foi mais de um minuto pensando em você.

Um comentário:

Evelyn L. disse...

Gente chique essa. Manda os outros tomarem no .... da maneira mais elegante possível. Lindona. Amei o post