Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2008

é ... por que é !


Tenho medo do tempo que levo , vezes do tempo que me leva. Mesmo depois que já acho que me conheço.
Vou guardando os conselhos no bolso, vivendo momentos de anestesia... talvez quem vê de fora, veja melhor!
Prefiro ir me jogando no mundo, jogando comigo e não com ninguém... pode ser perigoso demais, e não me satisfaz.
Seguir com frio na barriga, a cara quebrada e a alma lavada; por que só saíra daqui o que é meu - aquilo que vivi.
Aquilo que vou viver. É o que me vale de verdade.
Gosto da total disritmia que há em mim, entre a cabeça e o coração, que por fim me rendem histórias de risos e como não ... cicatrizes. O importante é não tentar reabri -las .
A mesma dor por duas vezes não, e isso sei que só de mim depende.
- Bora sair pra um lugar diferente, ver outros umbigos... quem não se recicla vira cover de si mesmo.
O eu de todo dia é pericível demais ...
18 de Junhop de 1988 - Geminiana - caracteristica "MUTABILIDADE" - isso as vezes me é irritante.









Um comentário:

Evelyn L. disse...

ESCORPIÃO diz: 'ESTABILIDADE'.
GÊMEOS diz: 'MUTABILIDADE'

Pode parecer estranho, mas em meio a classificações, me confundo com vc. Tão pareceidas somos!
E isso é bom...
Um olhar desperta compreensão, cumplicidade.

Saber se descrever, é limitação. Sber escrever o que se sente, é vocação.
Mima, alma feita de versos e rimas raras.

beijos recitados
:)