Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Enquanto houver vírgulas.


Aqui sentado eu olhando esse frio monitor plano
...me transporto parao mais próximo do plano teu.
E vejo as luzes mais estranhas que poderia ver
...além de fora... também dentro do meu ser...
Ouço música Celta e rio, como uma criança
Me debruço, me deito fazendo de travesseiro os devaneios meus
Será que são os devaneios seus ?
Me perco, me acho ...
E aqui nessa cadeira me desfaço
Caso palavras, no desejo de um beijo demorado
E domorado fica um pensamento só
talvez um plano teu, que mesmo em outro plano se junta ao meu
Transcodifica o universo num só verso
E um sorriso largo me torna
A pessoa menos triste do mundo
certo da certeza de estar perto, sem estar.
Viva a internet !

José Luiz & Milena Pontes - 03/ agosto / 08
==================================
- obrigada pela INspiração entre tantos outros IN'S que possue.

2 comentários:

Evelyn L. disse...

O Planeta Terra posui 6477 bilhões de pessoas. E é incrível, a gente se encanta verdadeiramente por UMA.

Nem preciso dizer que nada é em vão.
Já torço por vcs, uma nova primavera!

José Luís disse...

Vocês duas são amoras do meus pé!
(K)