Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Me cala!

Me toma no abraço apertado,

Fazendo parte do meu corpo.

Beija - me o pescoço, e o agora se faz infinito.

Roça o nariz no meu.

Transforma o meu perfume no seu .

Toca a ponta dos meus dedos,

Com o mesmo sentido

de ser a parte mais intima de mim.

Codifica o passeio da língua na minha orelha,

na poesia mais doce e intensa que já ouvi.

Confundo meu braço com o seu,

Nú ... num balé interminavél

Prazer profundo.

Me induzindo a despertar cada póro,

me tornando incapaz de dúvidar do talento que possui,

para desvendar de maneira tão carnal e mesmo tão poética ... cada centimetro meu .
Enfim, passeia a tua boca em mim até me calar .

2 comentários:

José Luís disse...

Vc traduz e codifica a vida. Sou um simples aprendiz do seu afeto.
Beijo agradecido.

... disse...

Uau...

peguei emprestado!


Parabéns