Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Previsão do tempo .

O tempo, tempo
que faço?
Tempo que me desfaço,
planos, amores, rancores
desfaz o tempo .

Desperto
Desperta dor .

Tempo passa,
hora que logo chega.
Tempo que falta,
dentro da pressa.

Saudade, ânsiedade é tempo .

Atrasado, ultra - passado,
Tempo de folga, tempo folgado.
Tempo pra rasgar
Tempo pra costurar.
Tempo que quero te ouvir,
há tempos que quero falar.

Tempo no relógio,
Tempo lógico.
sem lógica é ter que depender.

Do tempo ...

Não é o tempo que tenho ?

Tempo certo da música,
contagem de tempo,
tenho pra dançar direito.

Tempo pra aprender,
tempo pra me render,
tempo pra arder,
esperar o tempo.

Tempo pra amar,
tempo pra lembrar,
que á tanto tempo sinto
o tempo nada apagar.

Quanto tempo tenho ?
Que horas são ?
Como está o tempo lá fora ?
Quanto tempo pra noite chegar, mais um dia ir .

E o tempo, o tempo , o tempo ... não ser só

O tempo que perdi .










2 comentários:

Evelyn L. disse...

Há um tempo de ganhar. sem perder tempo. Arriscar! Um tempo que passo aqui, ganho coisas sem me desenganar.
tempo, tempo, tempo. Nada disso existe!
Adorei a ordem, o equilibrio, a verdade, a milena nesse poema!

José Luís disse...

cada segundio um universo novo. Ensina, tolera e desfaz o que nunca poderia ser feito. Do jeito, do modo e de todas as mentes.
Adorei Mi. Beijos saudosos pra tí