Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tal qual borboleta q saiu do casulo.

- Sono, pressão na caneta, alma tranquila.
Atenção ao que realmente me da prazer, me faz ser meu mundo ...inteiro.
O que me faz dormir direito é saber que tenho com o que sonhar.
O caminho é maior do que vejo; levantei a cabeça, to me vestindo de EU mesma!!
Muito prazer. Sorte ou azar.
To aprendendo a lapidar as pedras que encontro.
Admito que fugi por muito tempo, mas certos planos sempre me regaram... me regam.
E já é tempo de crescer e de admiti - los em mim.
Pois é .
Sonho que se sonha só - não se cria .
É festa na prisão.
E eu ja andava sem sentido, era tudo só palavras sabe?
Mas agora é movimento .... surto e músicas.
Poesia calada, oração muda, isso não dá pra fazer por ninguém.
É por mim e reticências, é meu/minha AR ... TE .
Como diria F. Pessoa: ... Viver não é preciso, Criar é preciso.
Quem cria vive, e continua vivendo depois de viver e ver tudo, e quem vai entender ??
Melhor mesmo não entender nada, ficamos mais livres para sentir né !
... eu só entendo que eu quero assim, bem vivo em mim, sentido de ser e estar, sem pressa de chegar, sem pretensão de ser algo além de corpo e mente sã, e pra que mais ?
Precisava dizer que estou transbordando em mim... ufa !
To imensamente feliz tal qual borboleta que saiu do casulo..... mas continuo com sono !

Um comentário:

Evelyn L. disse...

Sempre sábia, hein irmã mais velha!
Libere a pessoa 'gay' que existe dentro de vocÊ. RS
Belíssimo texto.




P.S: 'de perto ninguém é normal'
;)