Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Que permaneça longe, quem longe está !

Até ontem pensei em poesia
pra compor você
explicar você.
E me explicar !
Desparafuzei - me em memórias
lembrei de filmes, musicas, versos
frases em francês e italiano.
Qualquer fragmento "nosso"
era inspiração....

Algo que rime com o teu nome
"Te trago" - rima com o teu nome,
poderia começar assim.
Porém, bem vindos a realidade
encontrei os pontos finais que me engasgavam.

Enquanto eu "te trago" amor
você me traga (tragava)
Leva (levava)
o que eu tinha de melhor,
as mais lindas palavras
pagas e apagadas
pelas mais lindas mentiras .

Parabéns pelo ator que és.

Temos de conhecer para dizer não .
E eu conheço,
conheço cada virgula, cada veia.
E eu não quero. Não Obrigada!

De que valem lindos olhos
que não sabem olhar pra frente ?
Vida sua que em nada me atrai.
Nada que te faça entrar na minha (de novo).
Não Obrigada!

Quem dá voltas e trai o que diz,
nunca é feliz, não tem equilibrio.
Diga a verdade a quem gosta de você;
e não a quem você acha que gosta.
Nunca se sabe de que lado pode doer mais;
ou fazer cócegas.
Nunca se sabe quem pode ser
sua cama elástica, quando o trapezio
sem mais, nem menos despencar.
... não obrigada . Não será eu !





Um comentário:

Milena Pontes disse...

-esse poema sim!
Não valeria a pena dedicar Bukowski á vc, principalmente algo q fala de amor, é muita pretensão!