Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pra Começar...


- Dizem que a cada novo aniverssário encerramos e iniciamos um novo ciclo. Neste (uma semana atrás) decidi começar o 2.0 blogando, por incentivo de alguns amigos, e sem duvida por motivo maior da ascenção dessa minha paixão de ler, escrever e pensar .


- Aqui estou !



- Com meus flertes e flashes (e alguns poemas) que ocorrem a todo instante, toda forma de manisfestação será bem vinda, com a certeza de que se cada individuo nasceu com uma cabeça para si .... tão logo pertence a cada um a forma de usa -la, ou não usa -la.
- Espero que o conteúdo exposto incomode, acomode, acrescente algo .... Não quero escrever pra criar bolhas nos dedos, tão pouco quebrar as unhas... Então !!!
Obrigada á todos que serão bem vindos !




  • Milena Pontes

Um comentário:

Evelyn L. disse...

Ver você escrevendo é colírio pros meus olhos, nesses tempos tão poluídos, tão cinzas. Não pra mim. Mas acho que para as pessoas. Que deixaram de escrever e de falar e vivem hoje como robôs. Escrever colore e (me) liberta. Acho q também é o mesmo pra vc, né?
Estamos sempre escrevendo cartas que nunca vamos mandar pra amores secretos, revistas semanais e deputados federais.
Às vezes nunca sei se "às vezes" leva crase
às vezes nunca sei em que ponto acaba a frase...mas mesmo assim, ESCREVEMOS!