Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sobre a Fada - divisora de conta sanguinea ....


Se faz meu universso, mesmo um tanto quanto inverso
na forma de ser, reverso
me faz inteira, ajudando a me encontrar.

Em forma de gente, segue a sina
conspirando e inspirando amor verdadeiro
em mim.
Amor que se consolida, só com o
teu sorrir,no existir
na tua maneira
única - de ser e estar.

Se faz do tamanho do céu, meu bem querer,
de te ver bem, fazer bem , e ficar bem.

És persistência, força e graça!
Solida, segura,sensata.
Amavél, nem um tanto maleavél.
Humor instavél.

É o exemplo, não demora sem chão.
é a irmã mais alta,
não mais que a falta que me traz.

É o "S" de Si, "S" maiúsculo em
SER .
Ser mãe, amiga, irmã e mulher .

Ser FADA de alma clara,
que cria e ensina
com leveza a alma pequenina fonte de amor
que por dentro grande já é.
Já são...

Nomes em minhas orações, sempre!
*Bons ventos para nós.


Um comentário:

... disse...

Faço de seus versos um poema meu
Não imaginas o quanto do meu amor é seu

Em meu coração és beleza e alegria
orgunho e harmonia

Parte de mim é você quem faz
de forma inconsciente
ciente de amor
momentos de paz

Te cuido
Te prezo
Te amo