Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

passado,poema,pesado

Dos planos fiz uma trouxa e com toda a força que restava os joguei pra bem longe de mim .... assim não os decepcionarei .
Ufa !
Juntos todos ali pareciam tão pequenos ... tão... tão qualquer coisa .
Mais pesavam,

Nossa!!! Como pesavam.
Acho mesmo que eram só um apego .
Bem menos que eu ... e só .
Bem pequenos e acomodados assim.
Algo só pra dizer que tinha !!
Tolice pura, dessas que todo mundo jura não ter .
Que faria, que iria chegar, que iria acontecer ... mesmo assim sem nunca ter certeza de NADA.
Acho que farei outras trouxas assim, amanhã e depois.
Muitas delas serão dificeis de carregar ...
Outras impossiveis de juntar ... impossivéis de classificar .
Vou moderar as expectativas..... principalmente.

Talvez viver sem esperar nada do nada seja mais ameno.
Menos doloroso.

Capaz que me renda alguns sorrisos de suposição de felicidade .





Nenhum comentário: